Polemica sobre foto do suposto clareamento exagerado do cantor Gusttavo Lima
Categoria: Facetas de Porcelana

  

 A tão polemica foto do cantor Gusttavo Lima que bombou na internet, nos sites de fofoca,  de celebridades e redes sociais, e também virou matéria no Domingo Espetacular da rede Record não passou de uma grande trapalhada da imprensa.

    Gostaria de esclarecer sobre as notícias que foram veiculadas sobre o clareamento dental excessivo que o Gusttavo Lima teria feito.

    É lamentável  ver veículos de informação importantes colocarem matérias na Tv e Internet sem autorização e se quer checar fontes seguras, mostrando notícias inveridicas e sem fundamento. 

    Em relação a foto polêmica que o Gusttavo publicou no Twitter, não se passou de uma brincadeira em um aplicativo do IPhone de edição de imagem, onde o cantor fez uma maquiagem pra deixar os dentes mais brancos na foto. 

    O engraçado e que até nos causa certo estranhamento é que especularam diversas asneiras e em nenhum momento levantaram a hipótese ser photoshop, pois é nítido na foto que é uma cor totalmente artificial, impossível de se conseguir com clareamento dental. Qualquer cirurgião-dentista ou paciente que já tenha feito clareamento sabe disso.

    Mesmo porque é impossível fazer clareamento em Facetas de Porcelana, que o cantor possui desde junho de 2012. 

    Finalizando os dentes brancos da foto é Fake  e as notícias são falsas, o sorriso do Gusttavo é o mesmo que o premiou o Artista Sorriso do Ano de 2013 concedido pela SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética) durante o 19 Congresso Internacional da SBOE, o mais importante evento de Odontologia Estética do Brasil. 

    Como foi postado pelo Gusttavo em seu Twitter "ainda bem que o amanha sempre vem trazendo novidades" e nada melhor que o tempo para mostrar a verdade. E a melhor recompensa para um profissional sério, que ama o que faz e que sempre da o máximo para conseguir excelência e perfeição em seu trabalho, é ver seus pacientes felizes e esbanjando sorrisos.

Ass.: Dr. Fabio Paes 

Confira no site da SBOE os artistas premiados Sorriso do Ano. ( http://www.sboe.com.br/Mainweb/PagSorrisoAno/PagSorrisoAno.html )